Dica de Navegador: Área de Navegação e Principais Destinos para Charter em Paraty!

Dica de Navegador: Área de Navegação e Principais Destinos para Charter em Paraty!

15.12.2020

Bem-vindo a bordo!

A dica de Navegador de hoje é sobre a área de navegação, tempos de deslocamentos e principais destinos para passear em Paraty e Angra dos Reis -RJ.

Muitos clientes perguntam sobre os melhores locais para visitarem durante o seu charter, se dá tempo de ir a cada um, considerando o seu tempo de passeio e, ainda, se é seguro e tranquilo para navegar e ancorar por lá.

Nosso mestre navegador responde:

Desamarrando o barco, saindo da base da Wind Charter na Marina Farol de Paraty Yacht Club, você pode escolher roteiros e destinos perfeitos, para os mais variados e divertidos programas de “férias a bordo“.

Fundeios perfeitos onde, além do conforto de suas águas tranquilas, ainda oferecem ótimas condições para prática de mergulho e remo, nadar e observar a fauna marinha, fazer trilhas e caminhadas, ou ainda curtir aquele bar e/ou restaurante preferidos.

Apresentamos os principais destinos normalmente escolhidos pelos navegadores.

Planeje seu roteiro e divirta-se, bons ventos!

Abaixo, veja cada um desses pontos no mapa da região, considerando as rotas que orientam a tabela acima. Perceba que todos os pontos sugeridos, estão em regiões de águas abrigadas, sendo ótimos locais para ancorar (fundear) e aproveitar com a família.

 

 

Venha conhecer e experimentar navegar com a Wind, reserve agora!!!