COMPROMISSO WIND CHARTER - RESERVA SEGURA

COMPROMISSO WIND CHARTER - RESERVA SEGURA

07.01.2021

T E R M O S  E  R E G R A S  D O  C O M P R O M I S S O  W I N D  CH A R T E R  -  RESERVA  SEGURA

 

Quando você confia em nossa empresa como opção de passeio com a sua família, queremos dar a você segurança e tranquilidade no planejamento da sua viagem. Para isso, criamos regras mais flexíveis de cancelamento / alteração de reservas, como forma de responder às incertezas do período de pandemia. Essas regras são válidas para reservas novas ou feitas até o dia 31 de dezembro de 2021, para embarques entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2021.

Com a vigência das novas regras, você tem liberdade de planejar as suas férias, tranquilo de que seu charter pode ser postergado caso a Covid assim o imponha.

Você poderá a qualquer tempo, pelos motivos qualificados como decorrentes da Covid 19*, até 7 dias antes do embarque optar por:

  • Alterar a data do seu embarque sem qualquer ônus**, ou

  • Optar por ficar com um crédito no valor total pago para uso futuro, como quiser e na embarcação que preferir, para ser usado no período de 12 meses contados da data original do seu charter.

* Motivos qualificados como decorrentes da Covid-19:

1. A Wind Charter, por impossibilidade de operação ou restrição imposta pelas autoridades locais, cancelar o seu charter. Nesses casos, entraremos em contato previamente, informando sobre as restrições oficiais.

2. Você for impedido de chegar até base em Paraty, por fechamento de fronteiras confirmado por departamentos oficiais de estado ou governo através de anúncio público, e essas medidas ainda estarem vigentes na data do seu embarque. O mesmo vale para avisos de lockdown em sua cidade, comprovado por anúncio oficial através de decreto municipal, estadual ou federal. Para usar esse benefício, solicitaremos a apresentação do instrumento oficial do impedimento.

3. Qualquer membro da sua tripulação apresentar sintomas da Covid-19 ou testar positivo para o Sars-Cov2, no período de 4 semanas antes do seu embarque. Para se beneficiar desse benefício, nós solicitaremos um atestado médico confirmando a presença dos sintomas da Covid-19, em seu nome ou em nome de um dos seus tripulantes. Certifique-se de informar a sua lista de tripulantes o mais breve possível, caso ainda não tenha feito ao solicitar a reserva, para poder usar o benefécio, válido apenas para a tripulação previamente cadastrada conosco, para cada contrato de charter.

** Você poderá alterar a data do seu embarque para qualquer data com o mesmo perfil tarifário da reserva original. Ex.: reservas com embarque em outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro, março, abril e julho, poderão ser usadas em qualquer período do ano, exceto feriados ou datas comemorativas. Reservas em feriados, poderão ser marcadas em feriados (exceto reveillon e carnaval). Reservas com embarque nos meses de abril, maio, junho, agosto e setembro, poderão ser remarcadas nos mesmos meses, nos anos seguintes. A remarcação poderá ocorrer dentro dos 24 meses seguintes à data original do embarque.

Exceto o expressamente disposto nos Termos acima, todas as demais regras da base e condições contratuais permanecem em vigor, incluindo aquelas à respeito de cancelamentos e alterações dispostas na cláusula 9a dos contratos de charter.