Você sabia que a Wind tem o serviço de retirada de tripulação (Skipper e Hostess)?

Você sabia que a Wind tem o serviço de retirada de tripulação (Skipper e Hostess)?

06.05.2021

Bem-vindo!

Hoje vamos falar de um dos serviços mais exclusivos que a Wind oferece aos clientes que procuram conforto através da contratação de tripulação profissional, skipper e hostess.

Trata-se da retirada da tripulação ao final do dia, quando o barco já está ancorado para o pernoite.

Quando embarcada, a família muitas vezes deseja momentos de intimidade e privacidade, especialmente à noite, para um jantar ou para o café da manhã. 

Mas se há tripulantes profissionais a bordo, como fazer? Uma noite ou todas, podemos buscar o skipper (e/ou hostess) para que estes não passem a noite a bordo.

Assim que o cliente se sente acomodado e seguro, ancorado em local apropriado, a equipe de base da Wind vai até o barco do cliente para retirar a tripulação, retornando no dia seguinte, pela manhã.

Não é um luxo, e sim uma necessidade, disponível para contratação em nossos charters.

Veja as imagens da nossa equipe em um desses momentos, chegando ao barco do cliente, para o retorno do skipper a bordo, após o pernoite.

 

Agora que você já sabe que pode viver momentos de intimidade com a sua família, mesmo não estando no comando da embarcação, venha reservar o seu passeio.

Solicite o serviço de retirada de tripulação e aproveite ao máximo a experiência de navegar em Paraty, com a Wind Charter.

Nossa equipe está pronta para atendê-lo!