Mulheres no Mar

Mulheres no Mar

24.08.2021

Em tempos de empoderamento feminino, onde temos a satisfação de ver as mulheres integrando os mais diversos setores na nossa sociedade, queremos dividir com todos que Elas estão no mar. E o melhor: estão se divertindo!

Quem pensa que navegação é coisa para homem, está redondamente enganado.

O mar é para todos e, em especial aqui na Wind, as mulheres costumam dar um show à parte.

Elas são delicadas, porém fortes e cheias de coragem. Têm uma sensibilidade desenvolvida e sentem a energia da natureza. Quando estão a bordo, formam tripulações capazes de enfrentar os mares mais adversos, sem deixar de sentir a magia e a emoção de navegar. 

Aqui em Paraty, quando se unem para navegar, fazem sucesso tanto no pier, quanto no mar. Não há quem não vibre com as mulheres no comando de um barco.

Embora não seja frequente, recebemos muitas tripulações exclusivamente femininas. Mas quando elas vêm, é uma festa. Seus barcos são os mais animados e a curtição vai desde a navegação, contato com a natureza, prática de esportes aquáticos como SUP ou mergulho, culinária e drinks ao pôr do sol.

Para completar, a Wind tem Skipper feminina, que cuida da navegação de quem ainda não é habilitada. Ela é campeã de elogios entre nossos clientes. Nadia nos enche de orgulho e prova que as mulheres estão a bordo pra ficar.

A Wind é uma empresa que estimula a diversidade e comemora quando as mulheres assumem o timão.

Que tal reunir as suas amigas e vir para um final de semana de diversão, só Elas?

Nossa equipe está pronta para atendê-las!

Bons Ventos!