Diferenciais Wind Charter: porque escolher navegar com a Wind

Diferenciais Wind Charter: porque escolher navegar com a Wind

31.08.2021

DIFERENCIAIS WIND CHARTER

Escolher uma empresa para alugar um veleiro pode se tornar uma tarefa complexa, se você não estiver bem informado do que o mercado oferece.

Com a pandemia da Covid, muita gente nova, que nunca trabalhou com isso, apareceu colocando o seu barco para alugar. Parece simples, mas na verdade não é.

Um barco de charter precisa ser preparado e muito bem cuidado. Rotinas de manunteção preventiva, rotinas de higiene e desinfecção, rotinas de vistoria prévia, equipes de resgate preparadas e equipadas para apoiar as tripulações embarcadas, entre muitas outras coisas. 

Outro ponto relevante é investigar se a empresa realmente existe, ou se é apenas uma intermediária de negócios. A grande maioria dos sites e perfis em redes sociais, que se apresentam como empresas de charter, sequer possuem uma base, quanto mais barcos próprios. 

Uma empresa de charter não aparece da noite para o dia. Se apareceu, desconfie.

A Wind, no mercado há mais de 8 anos operando charter, conta com ítens diferenciais, que a destacam das demais pequenas e poucas empresas formalmente organizadas no mercado.

Veja abaixo alguns fatores determinantes, que colocam a Wind como líder no mercado de charter:

1. Maior, mais nova e mais variada frota de charter do país.

Para escolher o melhor barco para a sua família, é fundamental ter a maior gama de opções possível, além de barcos novos e em quantidade suficiente para ter disponibilidade nas melhores datas. 

2. Serviço de skipper profissional, com opção de skipper feminina, além de retirada do profissional para o pernoite.

Temos os melhores skippers profissionais, certificados para trabalhar para os nossos clientes. Opção para skipper feminina, além do serviço de retirada do skipper para o pernoite. A sua família à vontade, com toda a privacidade a bordo, é uma das nossas prioridades.

3. Pet a bordo.

Quem tem um pet, sabe como é dificil deixar o seu bichinho em casa, para viajar por vários dias. Aqui na Wind, você pode trazê-lo e embarcar com ele. Os pets costumam adorar navegar com seus donos.

4. Botes de apoio em todos os barcos, com fundo rígido.

Parece bobagem, mas é um conforto enorme poder contar com um bote a bordo, para ir até as praias, desembarcar em poitas, etc. Em especial botes de qualidade e com fundo rígido, que dão mais estabilidade e segurança para os passageiros.

5. Combustível incluso no preço das diárias.

Quem costuma alugar um barco sabe o quanto é bom voltar e não precisar abastecer o barco para a sua devolução. Ganho de tempo e economia para o seu passeio.

6. Pranchas de SUP disponíveis para locação.

Temos pranchas novas e disponíveis para aluguel, pelos nossos clientes. A reserva pode ser feita junto com a reserva do barco. Diversão garantida.

7. Serviço de Hostess.

Para quem deseja serviço completo, temos serviço de Hostess disponível para contratação. Nossa equipe planeja o menu, prepara e cozinha os pratos nas refeições, arruma e prepara o salão do barco, serve drinks e garante a tranquilidade e comodidade a bordo.

8. Churrasqueira em todos os barcos.

Férias sem churrasco, não é a mesma coisa. Todos os nossos barcos são equipados com churrasqueira a bordo no cockpit, para o preparo de carnes e peixes frescos. Uma delícia.

9. Base na Marina Farol de Paraty.

Chegar de uma viagem longa e poder contar com o serviço de um bom restaurante, com uma varanda agradável, antes de embarcar ou na chegada quando desembarcar. Ou ainda, com estrutura de banheiros completos para uso dos clientes, além de estacionamento fechado e seguro gratuito de um veículo por barco. Amenidades necessárias para uma boa experiência, antes e depois de embarcar.

10. Grupos com tripulação e skipper feminina.

Quem deseja dar os primeiros passos, pode vir até a Wind e montar um grupo, para aprender e passear. Nossa skipper feminina ensina e guia as navegadoras aos melhores locais de Paraty ou Angra dos Reis, para conhecer, aprender e se divertir muito.

11. Plataforma de assinatura digital de contratos.

Aqui é bem mais fácil contratar um charter. Nada de imprimir e assinar milhares de papéis, enviar por email, etc... temos uma plataforma digital de assinatura online, que facilita a vida do cliente, além de manter os seus dados mais seguros, sem perda de tempo e cuidando do meio ambiente.

12. Atendimento 7 dias por semana.

Nossa base não fecha. Estamos sempre aqui para atender o nosso cliente, seja para embarcar e desembarcar, como para reservar e tirar suas dúvidas. Nosso cliente tem o nosso apoio 7 dias por semana, o ano todo.

13. Temos a maior base de clientes do Brasil.

Somos referência em charter e você pode buscar opiniões e depoimentos em nossos canais, para ficar seguro de que está fazendo uma boa escolha ao navegar com a Wind.

Venha fazer parte dessa comunidade e fique tranquilo para alugar o seu barco. A sua família merece o melhor.

Venha navegar com a Wind Charter e conferir porque somos a melhor empresa de charter do Brasil.

Nossa equipe esta pronta para atendê-lo.