Velejando em Paraty e Ilha Grande - por Marítimos pelo Mundo

Velejando em Paraty e Ilha Grande - por Marítimos pelo Mundo

12.01.2022

Sejam todos muito bem-vindos ao post desta semana.

Hoje traremos mais um depoimento, desta vez dos nossos clientes Gustavo e Juliana.

Eles têm uma história incrível, além de um projeto muito legal, que vamos compartilhar com vocês.

Os dois trabalham há anos em navios mercantes em rotas ao redor do globo, Juliana - Oficial de Máquinas, e Gustavo - Oficial de Náutica. Durante as folgas, podem verdadeiramente conhecer o mundo quando desembarcados.

Há pouco tempo, criaram um canal no YouTube com objetivo de aproveitar as viagens que fazem durante os desembarques para estimular mais pessoas a conhecerem destinos interessantes.

Após passarem mais de 90 dias trabalhando em um navio mercante, no último período de folga, retornaram ao mar para uma aventura ao sabor dos ventos em um veleiro da Wind, velejando pela Baía de Ilha Grande, conhecendo ancoragens em ilhas e enseadas paradisíacas, roteiro que pode ser conferido no ultimo vídeo do canal MARÍTIMOS PELO MUNDO.

Confira o vídeo que eles compartilharam com a gente, quando estiveram embarcados com a Wind, há aglumas semanas.

 


“Mesmo navegando em navios mercantes nos três grandes oceanos do mundo, somente percebemos a verdadeira alegria da navegação quando começamos a velejar, e, desde então, passamos momentos incríveis nos veleiros da Wind Charter, com uma frota impecável e serviço de qualidade.”

Gustavo

“Sonhávamos em ter um veleiro próprio, mas descobrimos com a Wind Charter o puro prazer de velejar, sem todas as preocupações que envolvem a manutenção contínua de uma embarcação.”

Juliana

Aos dois, os devidos créditos pelo conteúdo e pelo vídeo, além do nosso agradecimento por escolherem navegar com a Wind.

Vamos seguir o canal de vocês, para o qual desejamos sucesso.

Adoramos recebê-los e esperamos a sua visita na próxima vinda ao Brasil.

Confiram o canal MARÍTIMOS PELO MUNDO no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNE0KdAAlqB2to9mLq3ZBOw