Veja como é um final de semana no Cat 43 da Wind

Veja como é um final de semana no Cat 43 da Wind

03.08.2022

Família a bordo do Catamarã Cat 43 da Wind Charter para o final de semana

 

A postagem de hoje é muito especial, pois vamos mostrar a experiência pessoal de quem está escrevendo esse post para você.

Estive em Paraty na última semana (ultima quinzena de julho) e pude navegar com minha família por dois dias no veleiro Kanhkã, o nosso catamarã de 43 pés.

Não tínhamos muito tempo, mas foram dois dias incríveis que possibilitaram uma experiência única, não só pelo barco, mas pela região de Paraty.

Não foi fácil escolher entre tantos lugares incríveis para visitar, por isso já deixo a sugestão para quem esta lendo esse post: venha com tempo, pelo menos 3 ou 4 dias, para conseguir aproveitar os pontos principais de Paraty a bordo.

Para a nossa experiência, escolhemos Mamanguá, Ilha dos Côcos, Ilha da Cotia, Ilha do Cedro e Enseada do Bomjardim.

Optamos por fazer as nossas refeições a bordo, sendo uma delas um churrasco ao meio dia. Foi tudo absolutamente perfeito. O barco tem cozinha completa e pudemos ter o mesmo conforto que temos em casa. 

As noites foram igualmente perfeitas: 4 super suítes garantiram privacidade aos tripulantes, e o carinho e capricho da arrumação das cabines, nos fez sentir como nos melhores resorts, porém com o mimo que só os hotéis exclusivos proporcionam aos hóspedes.

No cardápio das bebidas, a cachaça local garantiu o contato com a tradição dos alambiques de Paraty. A nossa preferida: Gabriela bem gelada.

Os vídeos que fizemos dão uma ideia rasa do que vivemos lá. É impressionante a exuberância da natureza, que não é nem de perto capaz de ser traduzida nas fotos e vídeos. E desde já, pedimos desculpas por não ter conseguido fazer as imagens dos golfinhos que nos acompanharam em parte do trajeto. Foi emocionante!

 

 

 

Foram 2 dias extraordinários. 

Quando lemos o slogan da Wind Charter, falando em proporcionar momentos extraordinários, não é nenhum exagero ou propaganda. De fato, é isso que se leva daqui: momentos extraordinários em família, com toda a estrutura e conforto, em um dos lugares mais lindos do mundo, onde a natureza ainda é preservada e toma conta de toda a parte.

Desembarcamos com vontade de voltar. E voltaremos em breve.

Tenho orgulho em contar que faço parte do time da Wind há 7 anos. E a cada visita a bordo em Paraty, me surpreendo com tudo o que oferecemos aos nossos clientes.

Desejo a você que tenha oportunidade de fazer um passeio como esse.

Será um presente a si e à sua família, do qual jamais esquecerão.

À querida equipe da Wind, família Wind Charter, registro a minha gratidão e orgulho de saber que entregamos esse nível de serviço para os nossos clientes. 

A todos, até breve, pois estamos esperando o seu contato para marcar o seu charter.

Conte com a gente!